sábado, 3 de novembro de 2012

Círculo


Eu nada sei
Falta-me muito a saber
Sobra-me muito a perguntar

Resta-me tudo a decifrar
Sabe-se muito em meu olhar

Perde-se tudo em meu falar
Recupera-se o dobro em meu agir
Joga-se muito em meu competir
Queima-se tudo em meu desistir
Tudo revive em meu porvir

Faz-se nada em meu desinteressar
E menos ainda em meu desesperar
Tudo se encaixa em meu compreender
Tudo renasce em meu aprender
Ápice do encanto em meu conhecer
Tudo relaxa em meu saber
E vira o jogo em meu desafiar
Um passo a mais para assimilar

Muito se tem para assinalar
O que preciso para recomeçar
Ajo tecnicamente em meus saberes
Penso que sei o suficiente
Quebro a cara novamente
E descubro resignada
Que eu nada sei
Falta-me muito a saber...

Vanessa Zordan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário