sábado, 3 de novembro de 2012

Durma bem


Durma bem meu bem
Não se perca pelo caminho
Lembre-se de mim

Lembre-se de que estou aqui
Esperando pelo seu carinho
E seus olhos derramados sobre minha face

Durma bem meu bem
Sonhe comigo e se possível
Acorde pensando em nós
E em coisas para sermos felizes
Por poucas horas, talvez
Mas que valham à pena
Porque seremos nós e só.

Durma bem e acorde em festa
Não deixe que as responsabilidades diárias
Afastem-nos dos nossos ideais
O ideal "ideal" é ser feliz
E isso se constrói com sonhos
Regados a trabalho e apreço
Mas o que não tem preço
É estar com você
Para esquecer de tudo
E habitar, momentaneamente,
Outro planeta, outro lugar qualquer.

Então se apresse e durma bem
Acorde além das expectativas
Trabalhe, conquiste o mundo
Junto com tudo o que lhe faça bem
E a noite venha me ver
Posso ser para você
Alguém que lhe queira bem.
Durma bem, meu bem...

Vanessa Zordan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário